apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Tio acusado de estuprar e filmar sobrinhas com menos de 10 anos é preso assistindo vídeo das vítimas

Tio acusado de estuprar e filmar sobrinhas com menos de 10 anos é preso assistindo vídeo das vítimas

| No comment

Ivan A.D. (20) anos foi preso na ultima sexta-feira (24) em uma rua do bairro Conceição, setor Sul de Porto Velho, enquanto assistia em um aparelho celular, vídeos pornográficos de estupros que ele praticava contra duas sobrinhas com menos de 10 anos cada.
O jovem ao avistar a presença de uma guarnição da Polícia Militar ficou muito nervoso e tentou esconder o telefone.  Na abordagem os PMS realizaram revista e pegaram o celular. No aparelho aparecia um vídeo de uma menina praticando sexo com um adulto, que segundo o acusado não era ele e que não era uma criança e sim uma mulher do Acre.
Diante de muito questionamento o jovem acabou confessando que era ele quem estava nas filmagens e as meninas eram suas parentes. A equipe policial foi até a casa dos familiares do acusado e em contato com as vítimas tiveram as confirmações dos abusos.
As menores disseram que o tio o ameaçavam caso elas contasse algo para alguém e diante disto as penetrava e filmava tudo com o celular.
Ainda no local Ivan recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde foi apresentado ao delegado plantonista. O jovem deixou claro que ele vez uma terceira vítima também criança e que ele não sabe o paradeiro dela.