Durante o sonho, a menina gritava para que o homem parasse de machucá-la. Acusado de violência sexual está preso preventivamente
Após investigações foi preso de forma preventiva um homem de 48 anos, suspeito de ter cometido abuso sexual em sua enteada, de nove anos. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna cumpriu o mandado de prisão por volta das 18 horas, dessa quarta-feira, na localidade de Parobé, em Laguna. Ele chegava a sua casa após o trabalho e, conforme a DIC, o suspeito afirmou que não sabia do motivo da prisão. Ele foi encaminhado para a Unidade Avançada de Laguna (UPA).
A descoberta que a menina havia sido abusada sexualmente aconteceu após a avó perceber o comportamento diferente da neta. Mas o fato que ajudou nas investigações da Polícia Civil foi um pesadelo que a criança teve. Enquanto dormia, a criança gritou o nome do autor da violência sexual. Além de gritar o nome do suspeito, a menina pedia para que o homem parasse de machucá-la.
O homem preso preventivamente morava com a mãe da criança. Ele ameaçada a esposa, bem como a enteada, com o intuito de ambas não contarem o caso a polícia. Um exame de corpo e delito constatou o crime. Ele permanece no Presídio de Laguna.