apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Toth entrou na lista dos principais foragidos do FBI após a morte de Bin Laden

Toth entrou na lista dos principais foragidos do FBI após a morte de Bin Laden

| No comment
Pedófilo mais procurado dos EUA é preso na Nicarágua

A polícia da Nicarágua confirmou a prisão do pedófilo mais procurado dos Estados Unidos nesta segunda-feira. Eric Justin Toth, de 31 anos, foi encontrado após uma operação realizada em conjunto pelas autoridades das cidades de Managua e Estelí. Toth era considerado uma ameaça para a população e passou a integrar a lista dos dez principais foragidos do FBI (polícia federal americana) depois da operação que eliminou o terrorista Osama Bin Laden, em 2011.

Professor da terceira série do ensino fundamental da escola Beauvoir, em Washington, Toth não era visto desde a descoberta de seu envolvimento com pornografia infantil. Em 12 de junho de 2008, a diretoria do colégio comunicou os pais de que um professor havia sido flagrado em posse de uma câmera com conteúdo inapropriado de um menino. A NBC informou que outros três garotos também teriam sido vítimas do pedófilo na cidade.

A suspeita era de que Toth teria se camuflado no banheiro dos meninos para fazer o vídeo de pelo menos um estudante da escola. De acordo com a agência de notícias AP, a diretoria de Beauvoir emitiu um comunicado parabenizando o FBI pelo empenho na captura do ex-professor. A nota diz que as autoridades “foram firmes para trazer esse caso à justiça.”

Histórico - Após as denúncias de abuso de menores na escola Beauvoir, a polícia encontrou um bilhete de suicídio em seu carro, que estava estacionado no aeroporto de Minneapolis. A pista foi considerada uma tentativa de Toth burlar as investigações do FBI, uma vez que nenhum corpo foi encontrado no lago citado pelo criminoso em sua "despedida". A acusação formal só foi feita em dezembro de 2008, e uma série de indícios levam a crer que o pedófilo passou pelos estados de Virginia, Illinois, Indiana, Wisconsin e Minnesota, antes de se mudar para a Nicarágua.

Considerado pela polícia como um especialista em computação e internet, Toth foi incluído na lista dos dez mais procurados por ser uma ameaça desconhecida para a população. O temor do FBI era de que o criminoso usasse a sua habilidade em se misturar entre as mais diversas classes econômicas para arrumar um novo emprego como professor ou babá. A recompensa para qualquer informação que levasse à sua captura era de 100.000 dólares (cerca de 200.000 reais).

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/pedofilo-mais-procurado-dos-eua-e-preso-na-nicaragua