Advogado Marcos Colli é suspeito de violentar sexualmente três adolescentes - promotora crê que os abusos aconteçam há anos.
Três meninas menores de 14 anos de idade vítimas do advogado Marcos Colli foram estupradas por ele “muitas vezes durante muitos anos”. É o que aponta a promotora da 6ª Vara Criminal de Londrina, Suzana de Lacerda. Foi por isso que, de acordo com ela, Colli foi condenado a uma pena tão grande (70 anos e seis meses de prisão). “Ele vitimou as crianças por muito tempo e infringiu inúmeros pontos do Estatuto da Criança e do Adolescente”, destacou.
De acordo com Suzana, “crimes dessa espécie geram às vítimas marcas que dificilmente se apagam”.
A condenação de quarta-feira (18) refere-se a apenas uma das quatro ações penais em que Colli é réu. De acordo com as investigações do Ministério Público (MP) relacionadas a este primeiro processo, o advogado teria abusado sexualmente das três meninas.
As outras ações levam em conta abusos praticados contra outras nove vítimas. “Os três processos são desdobramentos do primeiro”, afirmou a promotora.
Marcos Colli também pode ser expulso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A entidade em Londrina já abriu um processo administrativo para investigá-lo. De acordo com a Ordem, a apuração é sigilosa e será concluída em dois anos.
Informações do portal Bonde.
http://arede.info/cotidiano/colli-estuprou-criancas-muitas-vezes-durante-muitos-anos-aponta-promotora/