apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Paulo Henrique amplia campanha contra a pedofilia condenando as drogas

Paulo Henrique amplia campanha contra a pedofilia condenando as drogas

| No comment

"Descobrir o craque que existe em cada bairro, motivo de orgulho da comunidade onde mora e, incentivar esta pessoa a não experimentar uma pedra de crack, que hoje é consumida por pelo menos dois milhões de pessoas no Brasil, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)", este é o principal objetivo do Programa do Governo Federal, "Craque Sim, Crack Não", que o vereador Paulo Henrique (PRB) está referendando nas alterações do decreto legislativo sobre o Fórum Permanente de Combate à Pedofilia em Piracicaba, que também condenará o uso das drogas.
Na manhã desta terça-feira (11), o parlamentar apresentou o projeto do Ministério do Esporte, "Craque Sim, Crack Não", que pretende mostrar ao mundo que o Brasil tem essa preocupação social e utiliza o esporte como uma ferramenta eficaz contra as drogas. Na realização das Olimpíadas no país, o projeto surge como oportunidade da execução de uma campanha forte de prevenção de crack, que hoje é uma epidemia, não respeitando classe social e avança de maneira avassaladora, sendo que é notável que a consolidação do trabalho de prevenção às drogas está totalmente ligada à disciplina, ao respeito e à superação pessoal, exigido dos que adotam atividades físicas.
O parlamentar reitera que as alterações no projeto de decreto legislativo possibilitarão, ainda no mês de agosto a dinamizar os trabalhos do Fórum Permanente de Combate à Pedofilia, que agora também se debruçará nos problemas das drogas, executando diretrizes, metas, planejamento, desenvolvimento de planos e projetos, que tem por finalidade a prevenção, informação e combate ao crime hediondo da pedofilia e as drogas, através de materiais informativos publicitários, com dizeres "Todos contra a Pedofilia" e "Craque Sim, Crack Não", realizações de palestras, debates, seminários, reuniões e outras atividades similares.
No contexto da discussão da pedofilia, também está inserido o problema das drogas, pois são temas que envolvem toda a família, sendo que percebe-se que em alguns casos o agressor "pedófilo" é um usuário de algum tipo de droga.
Modalidades
O vereador Paulo Henrique anuncia pelo menos cinco modalidades esportivas  que serão envolvidas no projeto: "Enterrando as drogas", jogo de basquetebol; "Cortada às drogas", vôlei; "Manobras contra as drogas", eventos de skate e bicicross; "Copa Libertadores Contra as Drogas", futebol e "Pedalando contra as drogas", evento que englobará a população, na distribuição de adesivos e camisetas divulgando a campanha.
Paulo Henrique avalia que as discussões do Fórum Permanente, além de promover a participação de setores representativos da sociedade civil, como igrejas, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, em palestras, reuniões solenes, debates e seminários, também envolverá parceiras com escolas, públicas e particulares, além de entidades ligadas às organizações de moradores, no desenvolvimento de projetos sociais.
O parlamentar também considera primordial a parceria com a iniciativa privada, em programas que ofereçam benefícios, como incentivos fiscais para empresas, que ofertam à população infantil, adolescentes e jovens, espaços físicos como quadras, campos, arenas, piscinas e outros em que possam ser realizadas atividades físicas.
Além de elencar projetos do Governo Federal, que podem ser implantados em Piracicaba, a exemplo dos mutirões mensais, que estabelece o último sábado de cada mês, para o Dia do Esporte Solidário; o esporte, no Tratamento e Recuperação, que cria centros para dependentes químicos. E, parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, para viabilizar o incentivo às empresas que contratem jovens menores e aprendizes e jovens que estejam em programa do primeiro emprego. Além de destacar o papel importante dos meios de comunicação na divulgação destes projetos de importante relevância social.


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939