apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / , Criatividade Empresarial (Parte1)

Criatividade Empresarial (Parte1)

| 1 Comment


Já percebemos que a organização é uma poderosa ferramenta que nos permite concretizar o trajeto correto, para o êxito empresarial. Agora, cientes disto, vamos para o passo seguinte em função da manutenção de sua empresa. Nada melhor do que ser criativo.
A criatividade é considerada uma capacidade humana de grande valor para qualquer atividade que se pretenda fazer, e todo o ser humano tende a ser criativo, e dar um jeito especial em algo simples.
Criatividade é a capacidade de em qualquer momento criar algo que acrescenta valor, quer pela sua utilidade, quer pelo seu valor monetário ou empresarial (certas criatividades na forma ou no produto podem colocar a empresa no topo). Se bem explorada, ela permite inventar uma solução, um produto ou serviço que atraia o interesse do cliente, ou novos clientes. Pode ser entendida como algo único e original.
O seu negocio é criativo ou obsoleto?
“Criatividade representa o aparecimento de algo único e original.”
Todo o ser humano possui criatividade em diferentes habilidades. Com um simples produto ou uma forma diferente de dar resposta, a sua empresa pode ser julgada criativa pois apresentou algo que surpreendeu pela positiva o cliente.
Este potencial criativo deve ser usado para criar algo útil a todo tempo. Quando os produtos ou serviços se tornam úteis, dificilmente são esquecidos. Na forma como faz ou apresenta algo ao cliente, a criatividade pode ser servida como um extra, que certamente despertará e agradará o cliente.
Vejamos os seguintes exemplos: Há quanto tempo usa a mesma cor de toalhas no seu restaurante? Há quanto tempo é que a embalagem com que o seu produto é apresentado é a mesma? Há quanto tempo é que o formato do seu negócio se baseia no mesmo e em nada sofreu alteração?
O potencial criativo está em todos, porém deve ser explorado, vir ao de cima e fazer uso do mesmo, pois no mundo dos negócios um detalhe faz toda a diferença. Um sinal de que a criatividade não acompanha o seu negócio é o facto de você mesmo se sentir esgotado dentro do seu comércio… nada muda, nada acontece, não aparecem clientes novos e os que tinha não voltam mais.
(continua…)
Acesse também a página das conquistas financeiras no Facebook:
facebook.com/conquistasfinanceiras
- See more at: http://conquistasfinanceiras.pt/criatividade-empresarial-parte1/#sthash.WuwjKo5x.dpuf