apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Pelo segundo natal seguido, Paulo Henrique vai à Governador promover campanha contra a pedofilia

Pelo segundo natal seguido, Paulo Henrique vai à Governador promover campanha contra a pedofilia

| No comment

A rua Governador Pedro de Toledo foi o local escolhido pelo vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) para receber o último pedágio de 2011 da campanha "Todos contra a pedofilia". Batizada de "megaoperação de Natal", a mobilização ocorreu nas esquinas das ruas Dom Pedro II, Rangel Pestana e XV de Novembro.

O vereador aproveitou a noite desta quinta-feira (22), a três dias do Natal, para conscientizar as milhares de pessoas que foram ao principal corredor do comércio piracicabano fazer as compras para a data. A ação teve início por volta das 19h e se estendeu por mais de duas horas, aproveitando o horário estendido das lojas. O pastor Luiz Cláudio da Rocha, responsável pela Igreja Universal em Piracicaba, esteve presente no local acompanhando a campanha promovida por Paulo Henrique.

Um canhão de luz foi a novidade da mobilização desta noite, colorindo o céu com tons em azul claro. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, sobrevoou o local, dando apoio ao evento. Lojistas auxiliaram o vereador na colocação dos portais infláveis --que ficaram posicionados nas esquinas da Governador com a Dom Pedro II e a XV de Novembro--, dos balões e das faixas da campanha.
Aproveitando o semáforo fechado, Paulo Henrique foi de carro em carro entregar os 1 mil kits da campanha confeccionados para a ação desta quinta-feira, enquanto sua equipe de apoio ficou encarregada de distribuir 2 mil panfletos a motoristas e pedestres. Em suas abordagens, o vereador fazia o alerta de que tentativas de abuso sexual contra crianças podem ocorrer dentro de casa ou pela internet. Ele também destacou o impacto das campanhas sobre o tema promovidas no município. "A população de Piracicaba hoje é um exemplo de combate à pedofilia no Brasil", salientou.

BALANÇOPaulo Henrique fez um balanço de suas iniciativas contra a pedofilia colocadas em prática em 2011.

"Este ano nós tivemos mais de 300 pedágios e vários eventos, como a megaoperação na avenida Carlos Botelho no início do ano, a corrida de combate à pedofilia e os campeonatos de skate e de futebol. Tivemos um trabalho grande: foram dias e semanas de combate à pedofilia. E nisso nós tivemos uma grande vitória: pessoas criaram coragem para denunciar", ressaltou o parlamentar, antes de ter sua fala interrompida por Andrei, de 11 anos.

Sem ainda saber o que iria ganhar de Natal, o menino pediu ao vereador um kit para levar de presente para casa. Aluno da Escola Estadual "Professor Jethro Vaz Toledo", no bairro Itapuã, Andrei contou já ter ouvido sobre o tema da campanha de Paulo Henrique em sala de aula, onde aprendeu "que não pode maltratar as crianças nem cometer pedofilia contra elas".

O garoto foi uma das três crianças que abordaram o vereador, enquanto ele era entrevistado, para ganhar um kit da campanha. Mas mesmo adultos, como a síndica Cleusa Vani, pararam Paulo Henrique para saber mais sobre o tema. Ao lado de um de seus três sobrinhos, ela ficou curiosa em relação ao trabalho do legislador piracicabano.

"Não conhecia. Estava perguntando para ele agora e achei superinteressante essa campanha que ele abraçou, tomara que dê certo", comentou. Embora não tenha filhos, Cleusa disse preocupar-se com os casos de abuso sexual contra crianças. "A mãe, o pai, a avó têm que ficar sempre de olho também. E a tia!", enfatizou.

Para Paulo Henrique, que pelo segundo ano seguido promoveu, às vésperas do Natal, o pedágio contra a pedofilia na Governador, a expectativa é de que a campanha continue gerando resultados positivos no próximo ano. "Gostaria de desejar a todos os piracicabanos um 2012 feliz e abençoado. Vamos continuar lutando, porque, uma vez tendo a coragem de continuar lutando, a gente vai alcançar os nossos objetivos", declarou.

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918
FOTOS: Davi Negri / MTB 20.499