Criminoso invadiu o perfil de uma mãe na rede social e tentava vender suas crianças
A polícia persegue o rastro de um hacker que invadiu a conta do Facebook de Lisa Parker de 31 anos. Além da invasão, o criminoso postou mensagens "vendendo" os cinco filhos de Parker para pedófilos na internet.
Segundo informações do The Sun, Lisa foi invadida por um troll que usava o pseudônimo de “Jamie Card”. O ataque aconteceu após a mulher se juntar a um grupo que pedia a exclusão do criminoso - famoso por causar problemas a outros usuários na rede social.
Atualmente, o Facebook conta 83 milhões de perfis falsos, segundo dados da própria empresa.
Horas depois, Lisa percebeu que o hacker roubou três fotos dela com seus filhos e postou as imagens numa página dizendo que as crianças tinham Síndrome de Down e haviam sido abusadas.
Emma Watson e Megan Fox são as personalidades mais perigosas da rede
Saiba como um perito desvenda um crime virtual
A mãe ficou ainda mais chocada ao ver que as outras duas imagens colocavam as garotas Abbiegail (12), Sasha (5), April (3), Leigha (2) e o menino Kim (5) a venda como “brinquedos sexuais”.
— O mais assustador é que meu perfil é bloqueado, só amigos podem ver minhas fotos. De alguma forma, esse troll maldoso invadiu meu perfil para roubar as imagens que estão agora no seu computador ou só Deus sabe onde.
A polícia britânica ainda não tem novidades sobre as investigações.