Uma menina de seis anos foi estuprada por um adolescente de 13 no Recanto das Emas. Os dois são vizinhos e o fato aconteceu na casa da vítima no último dia 18. O menor não foi apreendido, pois diante da suspeita e da pressão imposta pelos familiares, ele se apresentou espontaneamente na 27ª Delegacia de Polícia e confessou o abuso sexual.
De acordo com informações da família da menina, a mãe da vítima teria pedido ajuda ao adolescente para transportar uma mesa de um cômodo para outro na casa. Após a ajuda, ela precisou sair e pediu para o rapaz ficar com a garota, neste momento ele aproveitou a ausência de adultos e cometeu o delito.
A mãe constatou o abuso logo após retornar para casa, ela percebeu um sangramento nas partes intimas da criança e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, depois do atendimento ela recebeu a orientação de que deveria procurar a polícia, no mesmo momento se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) onde recebeu a informação preliminar de que sua filha teria sido estuprada. O laudo conclusivo deve sair em até 30 dias.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente, um inquérito foi formado e será apresentado junto com o laudo do IML ao Poder Judiciário no qual vai definir o futuro do jovem infrator.
http://jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?id=415825