apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Twitter atua contra contas que incentivam o abuso sexual de crianças

Twitter atua contra contas que incentivam o abuso sexual de crianças

| No comment


O Twitter excluiu várias contas que estavam sendo usadas para promover o abuso sexual de crianças e espalhar imagens explicítas na internet. A organização sem fins lucrativos Internet Watch Foundation afirmou que recebeu, somente no último final de semana, mais de 200 reclamações sobre contas suspeitas.
"Recebemos cerca de 500 relatórios na Hotline e mais de 200 reclamações de contas com conteúdos explícitos no Twitter que, agora, já foram excluídos", informou ao Telegraph Emma Lowther, diretora de comunicação da Internet Watch Foundation - a organização é financiada por empresas de internet para eliminar, de forma rápida e eficaz, material de abuso sexual infantil da rede.
O nome de uma das contas liderou o Trending Topics mundial no domingo da semana passada (23), depois dos usuários do microblog terem ficado chocados com o conteúdo divulgado na página. O Twitter, que não comentou este incidente, possui um e-mail exclusivo para denúncias de contas com conteúdo sexual infantil, o cp@twitter.com.

A empresa ainda informa em sua página oficial que não tolera a exploração sexual de crianças no Twitter e que quando uma página com esse conteúdo é denunciada, eles tomam as devidas providências e a excluem sem aviso prévio. Recentemente, o Twitter foi criticado por especialistas por ficar um pouco atrás de outras empresas de internet na condução de investigações e exclusão de páginas com conteúdo ilegal.
Além disso, as organizações que combatem esse tipo de crime alertam os usuários da internet e redes sociais que, ao encontrarem uma página ilegal, não retuítem ou enviem para seus amigos, mas escrevam um e-mail para a administração do site informando sobre o caso.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/twitter/Twitter-atua-contra-contas-que-incentivam-o-abuso-sexual-de-criancas/#ixzz2Gr9HAv76
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.