Mulher foi indiciada por permitir que namorado violentasse sua filha de 3 anos, em Americana; rapaz também acabou detido
Uma mulher foi presa segunda-feira (17) em Americana por ter permitido que o seu namorado abusasse sexualmente de sua filha, uma menina de 3 anos. O homem também foi preso. O casal foi indiciado por estupro e a criança foi encaminhada a um hospital.
A Polícia Militar foi chamada por uma aposentada de 56 anos, que mora no bairro Santa Catarina e tem a guarda da menina. Ela disse que a criança passou o fim de semana com mãe, uma ajudante de 28 anos, na casa do namorado dela, um mecânico de automóvel de 28 anos, que mora no Jardim Brasil.
Na segunda-feira, a aposentada foi buscar a criança e, quando chegou em casa, percebeu uma mancha de sangue na calcinha da menina. Ela disse que estava deitada na cama com a sua mãe e o mecânico, quando o homem abusou sexualmente dela.
Um dos policiais militares que atenderam a ocorrência também conversou com a vítima e ouviu dela exatamente a mesma versão. A criança foi então levada para o Hospital Infantil André Luiz. Na unidade de saúde, questionada pela médica sobre o que lhe teria causado o sangramento, a menina contou novamente a mesma versão.
O exame feito pela equipe médica constatou que a criança apresentava "lacerações discretas na região da vulva", como consta no boletim de ocorrência. No entanto, não foi observada a presença de secreção estranha ao organismo da menina. O mecânico teria praticado o abuso sexual com o dedo, segundo a própria vítima.
Uma equipe da PM foi até a casa do mecânico e prendeu o casal. Os dois foram levados para o plantão policial e indiciados por estupro, apesar de negarem a versão da vítima. Um laudo do IML (Instituto Médico-Legal) ainda será acrescentado ao inquérito policial.
Nesta terça-feira (18) à tarde, o mecânico foi transferido para uma unidade prisional de Sorocaba, específica para esse tipo de crime. A mãe foi levada para a cadeia feminina de Santa Bárbara d'Oeste. O caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Condenado
Em Santa Bárbara d'Oeste, o pedreiro V.P.S., de 55 anos, foi preso no começo da tarde de segunda-feira. Ele foi condenado a oito anos de prisão por ter abusado sexualmente de uma criança em 2001.
O pedreiro constava como procurado e foi preso pela Polícia Militar na esquina da Rua do Açúcar com a Rua da Borracha, no Jardim Pérola, em uma abordagem de rotina ocorrida às 12h45. O homem foi apresentado no 2º Distrito Policial e depois transferido para a cadeia de Sorocaba.
http://www.oliberalnet.com.br/