apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Jovem de 13 anos é supeito de ter estuprado criança de sete em Cáceres

Jovem de 13 anos é supeito de ter estuprado criança de sete em Cáceres

| No comment
A polícia apreendeu na cidade de Cáceres (distante 225 km de Cuiabá) um jovem de 13 anos acusado de ter cometido abuso sexual contra uma criança de apenas sete anos. O adolescente estava acompanhado de um rapaz de 18 que foi preso. 
 
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, que lavrou o flagrante do rapaz de 18, que não teve o nome divulgado, e do menor que foi autuado em ato infracional por ter violentado a criança em uma casa abandonada na periferia da cidade. 
 
 
A mãe da criança denunciou o crime à Polícia, quando o menino apareceu na casa da tia com manchas de sangue na roupa. Em depoimento, o menino que se tornou vítima dos dois rapazes, contou que no curto trajeto foi convidado pelo menor de idade para ajudá-lo a cortar capim para alimentar cavalos.
 
 
No entanto, a criança foi levada para uma casa abandona no meio do mato e lá violentada pelo 13 e pelo jovem de 18, que já aguardava no local, quando os dois meninos chegaram.
 
 
Após várias diligencias pela cidade, no período da noite a Polícia conseguiu fazer a detenção do jovem de 13 anos e no outro dia de seu comparsa. Segundo a delegada Elisabete Garcia, existem várias provas que comprovam que eles cometeram o crime e o necessário em um caso desses é a palavra da vítima. 
 
 
A população se revoltou com a soltura do menor, que aliciou a criança a ir até a casa abandonada. Os pais da vítima também não concordaram com a situação, mas segundo a delegada, a polícia agiu conforme pede a lei. O maior de idade está preso na Cadeia Pública de Cáceres.