apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Garoto de 10 anos é encontrado morto com sinais de estupro e estrangulamento na Grande BH

Garoto de 10 anos é encontrado morto com sinais de estupro e estrangulamento na Grande BH

| No comment


Crime aconteceu em Ribeirão das Neves. Criança estava desaparecida desde domingo. Corpo foi encontrado em um apartamento próximo a casa dele, que pertence a um homossexual que está foragido, segundo a Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de um garoto de 10 anos que estava desaparecido desde domingo e foi encontrado na noite desta quinta-feira, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O corpo de Allan De Lon Cardoso da Cruz foi achado em um apartamento próximo à casa dele, no Bairro Santa Marta. O corpo estava em estado avançado de descomposição. A suspeita é de que a criança tenha sido estuprada e estrangulada.

Segundo Brígida do Nascimento Silva, 33, irmã da vítima, o garoto saiu de casa durante a tarde do último domingo para andar de bicicleta. Durante a noite, a família achou que a criança estava dormindo em um quarto independente do lote em que moram, junto com o irmão de 15 anos. Por isso, a ausência de Allan não foi percebida. Na manhã de segunda-feira, o pai do menino acionou a polícia e informou sobre o desaparecimento do filho.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 22h de ontem a síndica de um prédio localizado atrás da casa da vítima fez uma denúncia para a PM, informando que sentia um cheiro forte vindo de um dos apartamentos. Várias moscas estavam aparecendo no andar de cima. No local, o corpo de Allan foi encontrado em avançado estado de decomposição. A bicicleta dele também estava no condomínio. O apartamento em que o corpo estava abandonado pertence a um homossexual que está desaparecido, segundo a polícia.

Durante a tarde, a família esteve no IML para reconhecer o corpo. Segundo a irmã da vítima, a perícia informou que a suspeita é de que o garoto tenha sido estuprado e, em seguida, estrangulado. “Estamos muito chocados e abalados e não fazemos ideia de quem pode ter feito isso. Ele era conhecido por todos aqui no bairro e não tinha problemas com ninguém”, desabafa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo segue no IML para coleta do material necessário para o exame de DNA, que irá confirmar a identidade do garoto. Ainda não há previsão de liberação do corpo para o velório.

O caso será investigado na delegacia de homicídios de Ribeirão Neves.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/07/19/interna_gerais,425233/garoto-de-10-anos-e-encontrado-morto-com-sinais-de-estupro-e-estrangulamento-na-grande-bh.shtml