Todas as vítimas têm idades entre 8 e 12 anos e reconheceram o criminoso Daniel Martins de Moraes
A polícia prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de pelo menos cinco crianças em Ceilândia (DF). O homem sempre usava um casaco de couro como "uniforme" e abordava crianças com idades entre 8 e 12 anos.
O delegado responsável pelo caso, Marcelo Portela, explicou que o criminoso agia sempre da mesma forma. Ele usava um VW/Gol de cor prata e abordava as meninas na região do Incra. O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (12).
— Um detalhe bem peculiar dele é que sempre estava vestindo um casaco de couro quando cometia os crimes.
Nos últimos meses, várias ocorrências relatando situações idênticas de estupro e com as mesmas características do criminoso foram registradas na 24ª DP (Setor "O"), que começou a investigar os casos.
Durante algumas semanas, agentes monitoraram a área do Incra, onde os abusos aconteciam, e conseguiram identificar o suspeito no momento em que ele se preparava para agir novamente.
— De posse das informações e características repassadas pelas vítimas, conseguimos localizar o veículo com o autor e fizemos a prisão. Na delegacia, foi reconhecido por todas as menores.
O homem responderá por estupro de vulneráveis e poderá pegar, caso condenado, até 20 anos de prisão. Para o delegado, talvez existam outras vítimas que, por medo, não registraram ocorrência.
— Até agora são cinco casos confirmados, mas pode ser que apareçam mais.
http://noticias.r7.com/distrito-federal/homem-e-preso-acusado-de-estuprar-cinco-criancas-no-df-13112013