Músico confessa ter abusado de bebê e gravado filme de 17 minutos do ato;
Algumas notícias são impossíveis de se comentar. Assim, apenas relatarei, de maneira muito mais jornal do que blog, o caso de Ian Watkins.
Ele era vocalista da banda Lostprophets e foi condenado por 13 crimes sexuais. O mais chocante deletes: ter abusado duas vezes de uma bebê de apenas 11 meses de idade. Além dele, duas jovens que permanecem no anonimato também foram condenadas como cúmplices e realizadoras do ato. Uma delas sendo a mãe do bebê.
A polícia encontrou provas irrefutáveis em computadores, laptops e celulares dos condenados.
Sem saída, Ian foi obrigado a confessar tudo perante o júri. O abuso foi realizado em hotéis e as filmagens foram feitas por ele próprio: entre tantos vídeos, a principal filmagem tem 17 minutos [e foi feita um dia após o lançamento do último álbum "Weapons"] e gravava o cantor com uma das duas mulheres tentando abusar do bebê. Tanto ele quanto ela. O cantor afirma que não recorda nada do incidente.
E o “não recordar” é, possivelmente, verídico, visto que ele vivia a base de drogas e álcool. Inclusive, planejava injetar drogas no bebê, intoxicando-o através de fumaça de metanfetamina, que seria soprada no rosto da vítima. A mãe aceitava e dava novas ideias para o cantor, tendo trocado mensagens do tipo:
Ian: Se você pertence a mim, seu bebê também. A mãe respondia com insinuações e afirmando o desejo de “ultrapassar os limites” No que respondeu Ian: “Sim, baby. Em breve começaremos a treiná-la melhor” Via Skype, Watkins se masturba enquanto afirma que a mãe e o bebê são sua “dupla de escravos”, não muito longe, a mulher responder que a criança é um “pequeno brinquedo de foder”. Não contente, ela enviou uma foto fazendo sexo oral no próprio filho.
Em um dos laptops que a polícia apreendeu, a senha era “Ifuckkids” (Eufodicrianças, em tradução literal”)
Error 404 - Not Found
Sorry, but you are looking for something that isn't here.
- Default comments
- Facebook comments
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)