"É um fato infeliz da vida que os pedófilos estão em toda parte on-line", disse o agente especial Greg Asa . |
A Ameaça online continua a crescer
05/17/11
É uma receita para o problema: adolescentes, adultos ingênuos predatórias, e um meio-a-Internet que se conecta facilmente eles.
download(50 MB) |
|
"É um fato infeliz da vida que os pedófilos estão em toda parte on-line", disse o agente especial Greg Asa, que supervisiona um esquadrão cibernético em nosso campo de Chicago Office.
Quando um jovem visita um fórum on-line para um cantor adolescente popular ou ator, Ala disse: "Os pais podem estar razoavelmente certo de que os predadores on-line vai estar lá." Acredita-se que mais de meio milhão de pedófilos estão online todos os dias.
Agentes atribuídos aos nossos Imagens Inocentes iniciativa nacional estão trabalhando duro para pegar esses predadores de crianças e adolescentes e para alertar os pais sobre o lado negro da Internet, particularmente quando se trata de sites de redes sociais e, cada vez mais, fóruns de jogos on-line.
Pedófilos ir para onde as crianças estão. Antes da Internet, isso significava que lugares como parques de diversão e zoológicos. Hoje, o mundo virtual torna assustadoramente simples para pedófilos, muitas vezes fingindo ser adolescentes si-para fazer contato com os jovens.
Conselhos para pais
|
---|
Mesmo sem ser de alguém "amigo" online, que permite o acesso ao seu espaço de redes sociais, os pedófilos podem ver um tesouro de informações do pessoal da cidade dos adolescentes que vivem, a escola que frequentam, a sua música favorita e TV programas, porque o jovens muitas vezes postá-lo para qualquer um ver.
"A geração mais jovem quer se expressar, e que eles não percebem o quão vulnerável torna-os", disse Wing.
Para um pedófilo, que a informação pessoal é como o ouro e pode ser usado para estabelecer uma conexão e ganhar a confiança de uma criança.
Existem basicamente dois tipos de pedófilos na Internet, aqueles que buscam a face-a-face com as crianças e aqueles que se contentam em coletar de forma anônima e imagens de pornografia infantil comercial.
Aqueles que procuram encontros face-a-face criar identidades falsas on-line, às vezes posando como adolescentes. Em seguida, eles vasculham a Internet para vítimas fáceis-jovens com baixa auto-estima, problemas com seus pais, ou a falta de dinheiro. O pedófilo pode encontrar uma menina de 14 anos de idade, por exemplo, que postou informações aparentemente inofensivas em seu espaço para qualquer um ver. O pedófilo envia uma mensagem dizendo que ele vai para a escola em uma cidade vizinha e gosta das mesmas músicas ou programas de TV que ela gosta.
Em seguida, o pedófilo cultiva um relacionamento online amigável que os investigadores chamam de "grooming." Poderia continuar por dias ou semanas antes de o pedófilo começa trazendo à tona temas sexuais, pedindo fotos explícitas ou para uma reunião pessoal. Por esse tempo uma conexão emocional tem sido feito e os pedófilos podem ser mestres manipuladores. Mesmo que um encontro real nunca acontece, é importante notar que os jovens podem ser vítimas de tal contato on-line sexualmente explícito.
Imagens Inocentes Investigadores
|
---|
Ainda pior do que postar informações pessoais para qualquer um ver é o fato de que muitos jovens vão aceitar "amigos" que são totalmente estranhos. " Ninguém quer ter apenas cinco amigos online ", disse Wing. "É uma coisa de popularidade."
Agente Especial Wesley Tagtmeyer, um investigador veterano cibernético em nosso escritório de Chicago que trabalha à paisana durante as investigações on-line, disse que, em sua experiência, cerca de 70 por cento dos jovens vão aceitar "amigo" dos pedidos, independentemente de eles sabem o solicitante.
Tagtmeyer e outros investigadores cibernéticos dizer uma tendência relativamente nova entre pedófilos é começar a preparação jovens através de fóruns de jogos on-line, alguns dos quais permitem bidireccional de voz e comunicação de vídeo. Os pais que possam estar vigilante sobre o monitoramento de atividade na Internet de seus filhos, muitas vezes não têm idéia de que as plataformas on-line de jogos de vídeo podem representar uma ameaça.
"Os pais precisam conversar com seus filhos sobre essas questões", disse ele. "Não é mais suficiente para manter os computadores em uma área aberta da casa, para que possam ser monitorados. A mesma coisa precisa ser feita com plataformas de jogos on-line ".