apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Homem de 41 anos é preso por suspeita de pedofilia em Imbituba, SC

Homem de 41 anos é preso por suspeita de pedofilia em Imbituba, SC

| No comment
 Um homem de 41 anos foi preso na manhã desta terça-feira (3) em Imbituba , no litoral sul de Santa Catarina, sob a suspeita de pedofilia. Segundo promotores, uma menina de 2 anos diz que foi violentada por ele. Ele também é suspeito de tirar e enviar fotos de crianças nuas pelo celular.
A operação para prendê-lo teve origem em uma denúncia feita por um guarda civil de Monte Mor (SP), cidade próxima a Campinas. Segundo o Ministério Público, o o guarda civil teve contato com o suspeito de pedofilia em uma sala de bate-papo, desconfiou dele e começou a monitorá-lo.
O guarda civil diz que conseguiu o telefone do suspeito, que disse que trocava fotos de crianças nuas por mensagens de celular. O guarda denunciou o caso ao Ministério Público de Campinas , que iniciou a investigação.
Por volta das 5h40 da manhã desta terça, integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e policiais civis de Florianópolis e do MP de Campinas se reuniram na capital catarinense para planejar e acompanhar a operação que resultou na prisão.
Segundo o MP, duas equipes foram montadas para a operação. Uma delas foi até a casa do suspeito para interrogá-lo, no bairro Gaiúba, e outra procurou a menina de 2 anos, que teria sofrido violência sexual e cujas fotos eram enviadas por celular.
O promotor Luiz Segala Bevilaqua afirmou que informalmente o suspeito confirmou que trocava fotos de crianças pelo celular, inclusive para a região de Campinas.
Ao ser interrogada, de acordo com o promotor, a criança confirmou a violência. O suspeito foi detido para averiguações e teve alguns pertences, como documentos e celular, apreendidos para serem incluídos na investigação.  Ele será encaminhado para o sistema prisional em Florianópolis.