A operação é resultado de uma sequência de investigações que, no início do mês, prendeu pessoas em São Paulo, Goiás e Santa Catarina
Uma operação do Ministério Público contra pedofilia prendeu duas pessoas nesta terça-feira: um homem, em São Paulo, e uma mulher em Piracicaba, no interior do estado.
Com o homem foi apreendida grande quantidade de material pornográfico, incluindo vídeos e fotos de atos de pedofilia, e também foram encontrados dois papelotes de cocaína.
Os dois estavam com prisão temporária decretada pela Justiça, que também expediu mandatos de busca e apreensão cumpridos pelos Promotores de Justiça do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Piracicaba e São Paulo, do GOE (Grupo de Operações Especiais) e Policiamento Militar.
A operação é resultado de uma sequência de investigações que, no início do mês, levaram ao cumprimento simultâneo de mandados de busca em pelo menos três estados: São Paulo, Goiás e Santa Catarina.
As investigações sobre a rede interestadual de pedofilia tiveram início a partir de informações obtidas pela Promotoria de Justiça de Monte Mor sobre um possível encontro de pedófilos marcado para esse mês em Limeira.