apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / , Desafios e oportunidades empresariais(Parte2)

Desafios e oportunidades empresariais(Parte2)

| No comment



Oportunidades

Quando uma pessoa casa, procura um destino maravilhoso para uma lua de mel igualmente maravilhosa, compra o primeiro carro e cria logo uma oportunidade para uma longa viagem… chegam as férias e procura um lugar diferente do habitual diário para relaxar…
Abre sua empresa e fica à espera do sucesso, de bons resultados, que os clientes entrem e comprem e se possível tudo no primeiro dia… não, não está correto. Veja que você cria oportunidades para os acontecimentos acima por serem especiais para si e o mesmo deve fazer a sua empresa pois ela também é especial como você o é!
Todos nós reagimos a coisas à nossa volta. Reagimos em vez de agirmos. Deixamos que as ações e as decisões das pessoas à nossa volta determinem os caminhos que seguimos.
O mesmo acontece em tudo, na sua vida empresarial – bem lá no fundo sabe o que quer alcançar. Mas quando é confrontado com a hipótese de seguir o caminho em direção aos objetivos, deixa que fatores externos determinem que caminho será esse, se é que alguma vez o chega a seguir. Ou seja, não agarrou ou criou a sua oportunidade. ”Deixar ir” o seu barco (negócio) levado por fatores externos ou opiniões de terceiros é ficar sujeito à maré.
Se é uma pessoa que só reage esteja certo que não tem de todo o controle de sua empresa e que não está na frente… embora existam momentos que terá que reagir diante de  factos que o levam a isso, no entanto opte por agir pois se aqui é mais forte certamente estará a caminho do topo e logo na frente.
Opte por agir em vez de reagir. Vá na frente. Escolha dar início antes que correr atrás de algo. Se é de ação certamente vai na frente, se é somente aquele que reage, saiba que sempre será cutucado pelos demais. Não pode ser empresário se somente anda a “toque de caixa”. Empresário de ação não espera, antes faz acontecer… o futuro da sua empresa está em suas mãos e no que elas  fazem hoje decide-se o que colher amanhã.
Crie oportunidade, seja “oportunista” (no bom sentido) em fazer com que sua empresa seja conhecida o máximo possível. Saiba tirar proveito das circunstâncias em todo momento em benefício de seu interesse empresarial. Quanto mais valor conseguir gerar, mais conseguirá oferecer ao seu cliente. Fale dela em todo o lugar que for ainda que esse lugar seja do outro lado do mundo…

Analogia

Os albatrozes, uma das aves marinhas mais comuns, passam a maior parte de suas vidas voando. Eles são capazes de voar durante semanas sem avistar terra. Chegam a se alimentar e dormir durante o voo. O que podemos tirar daqui?
Voam durante semanas sem avistar terra… você é capaz de trabalhar semanas  sem ver o resultado imediato? Eles voam com a certeza do que vão alcançar. Trabalha com a certeza de que o resultado virá?
Conte com sua fé… em si e no Todo Poderoso! ISSO VAI FORTALECE-LO PARA O SUCESSO!  Quando tudo estiver dificil lembre… Teria sido encurtada a mão do Senhor? Agora verás se a minha palavra se há de cumprir ou não.  Números 11:23