apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / , Por que vídeos publicitários ainda são feitos como se fossem para televisão?

Por que vídeos publicitários ainda são feitos como se fossem para televisão?

| No comment


As empresas se preocupam em estar presentes nas redes sociais e vendem pela internet. No entanto, muitas seguem usando vídeos que já se tornaram obsoletos frente às novas ferramentas que a tecnologia tem a oferecer.
Se há muito tempo as empresas vendem de outras formas – online, por exemplo – por que seguem fazendo vídeos publicitários como se fossem voltados para a televisão?

Fale o mesmo idioma que seus clientes em todos os canais
 Os consumidores de hoje esperam mais dos vídeos publicitários, ainda mais quando o público alvo da empresa é jovem. Por sua parte, as companhias além de gerar espectadores com seus vídeos, poderiam convertê-los em clientes através de vídeos interativos no exato momento em que eles estejam assistindo à publicidade.
Destas publicidades, muito entendem as empresas dedicadas a desenvolver este novo formato de vídeos. Como é o caso da Cinemad, que desembarcou recentemente no Brasil com a finalidade de dominar e fazer crescer o mercado de publicidade alternativa.
Esta plataforma online permite introduzir interações de mídias sociais, ecommerce e marketing a qualquer vídeo para melhorar sua efetividade, convertendo um vídeo comum em um comercial interativo, inteligente e clicável.
Mariano Lo Cane, CEO e Co-Fundador da Cinemad, explica: “A plataforma está focada no segmento de publicidade e a ferramenta permite aos anunciantes criar peças publicitárias perfeitamente alinhadas com seus objetivos. Por exemplo, caso busquem mais engajamento em redes sociais, é possível adicionar um botão de “like” no vídeo para que os espectadores virem fãs em um só clique.”
A partir do mesmo vídeo, a conversão pode ser diretamente à compra ou outras ações com apenas um clique: “É possível mostrar os últimos tweets da marca no vídeo e fazer com que o espectador mande outro tweet diretamente dali, o usuário pode se registrar para um test drive de um carro completando poucos campos de uma enquete ou também, pode ajudar a viralizar um conteúdo com botões de compartilhar nas redes sociais”, aponta o CEO da Cinemad.
O vídeo publicitário, então, não tem por que ficar atrás das demais linhas de comunicação do cliente: recorrendo aos vídeos interativos é possível falar com o usuário em seu idioma e aproveitar uma oportunidade que já está ao alcance de todos, mas que algumas empresas estão levando vantagem por largarem na frente.

Vídeos recicláveis
 É importante destacar que para contar com vídeos interativos, o anunciante pode se aproveitar de videos tradicionais – já gravados, a partir da inclusão da interatividade. Isso representa uma grande economia para as empresas, já que não precisam criar do zero um novo material publicitário em vídeo para deixá-lo à altura do que a tecnologia pode oferecer.