apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / , Impulso Empresarial (Parte1)

Impulso Empresarial (Parte1)

| No comment


Ora vamos lá impulsionar a sua empresa e o seu comércio. Está na hora de agitar o seu negócio, fazê-lo aparecer, ser desejado, procurado, apetecível…
Entende-se o conceito de Impulsionar como “dar um empurrão”, ou seja, estimular a sua empresa, as suas vendas, os seus serviços prestados, enfim, o negócio em geral. A questão é: Como fazer? Por vezes, no meio de tantas atividades, acaba por se sentir perdido sem saber o que fazer para levantar a sua empresa.
Dada a importância, vai precisar de um empurrão, um esforço extra para conseguir chamar a atenção do público. Se os resultados não estão bons, ou não os tem como confortáveis para a sua empresa está na hora de mudar a forma de atuação no mercado. Vamos lá então:
Comece por arrumar sua (casa) empresa, depois comece por trabalhar diferente do habitual e prossiga para uma analise a 360 graus à sua volta, descubra o que o cliente quer de si e atue rapidamente, tanto quanto possível, ampliando sua oferta e prossiga fazendo isto sempre.
Faça publicidade - Se os clientes não conhecerem o seu negócio, não conseguirá “vendê-lo”. Quando um potencial cliente se prepara para fazer uma compra, provavelmente irá visitar primeiro as empresas que já conhece. Se não se lembrar da sua, não a visitará e acabará por comprar a outro.
Se ficou satisfeito e vier a necessitar do mesmo produto, possivelmente volta ao mesmo lugar, ficando a sua empresa mais uma vez sem ser visitada. E assim por diante. Tudo porque um dia não soube da existência do seu negócio. Para tal, tem à sua disposição meios publicitários, como:
Publicações em papel (jornais, revistas, etc.), TV , rádio, outdoors, flyers, internet (banners, em sites de busca, redes sociais, etc). Enfim, faça o impossível para que a pessoa que viu o seu negócio se lembre dele no dia seguinte, por exemplo, oferecendo algo para lembrança posterior.
Ofereça descontos e promoções especiais ou produtos extra - Os clientes procuram sempre algo a mais, como uma promoção, o que constitui uma boa forma de aumentar as suas vendas. No entanto, para tirar vantagem completa, certifique-se de que muitas pessoas tomam conhecimento dela.
Isso pode significar mencionar promoções futuras aos seus clientes. Para isso crie uma base de dados a cada cliente para o manter informado da altura em que ele pode pagar menos no seu comércio. No entanto, pese os custos desta operação e certifique-se que cumpre os requisitos legais de recolha de dados pessoais.
Venda confiança
Os clientes têm mais probabilidade de comprar de você se eles estiverem confiantes de que o dinheiro deles não esteja sendo desperdiçado. Demonstre confiança na qualidade dos seus produtos garantindo a compra.
Ter uma política de satisfação garantida é imperativo
  • Pense globalmente: considere a ideia de conquistar consumidores do outro lado do mundo. Recolha a opinião de pessoas ou entidades e torne isso conhecido de todos.
  • Seja persistente: Realize testes, organize metas, escolha aquilo que realmente funciona e deixe o seu negócio crescer.
  • Relembrando um pormenor simples: A forma como cliente leva as compras é a cara da sua empresa. Ligue para os seus clientes e fale com eles de algo que tenha interesse comum, faça-os sentir que são importantes…(e na verdade são).
Envolva-se mais com o seu projeto e exclua a opção negativa. Disponha-se a acertar diariamente na eficiência empresarial.