apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Cobrador de ônibus confessa crime e diz que tem ‘tara’ por crianças

Cobrador de ônibus confessa crime e diz que tem ‘tara’ por crianças

| No comment

Ele foi preso após tentar estuprar duas crianças, uma de três e outra de cinco anos em um ramal da BR 174, e vai responder por estupro de vulnerável
O cobrador de ônibus Bruno Rodrigues de Souza, 18, foi preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, após tentar estuprar duas crianças, uma de três e outra de cinco anos. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (7) na casa das vítimas, localizada no Ramal do Pau Rosa, Comunidade Agrícola da Paz na BR 174. Ele era amigo da família. Na delegacia Bruno confessou o crime e disse que tem "tara" por crianças.
De acordo com informações da polícia, Bruno foi até a casa das crianças no último dia 6 e na ocasião esqueceu um boné, o qual voltou para buscar na noite desta terça (7).
Ainda segundo a polícia, ele aproveitou que as crianças estavam no pátio da casa brincando e apalpou as partes íntimas delas.
Em depoimento, ele confessou que passou a mão na vagina da criança de cinco anos e enfiou os dedos na vagina da criança de três anos.
A mãe das crianças viu a situação e logo chamou os vizinhos, que conseguiram deter e amarrar o cobrador até a chegada da polícia.
Ele foi preso por policiais militares da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Bruno já foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.