apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Menina de seis anos é abusada sexualmente em São Miguel do Oeste

Menina de seis anos é abusada sexualmente em São Miguel do Oeste

| No comment

São Miguel do Oeste - Uma menina de seis anos sofreu abuso sexual na madrugada de segunda-feira no bairro Salete, em São Miguel do Oeste. O fato foi divulgado ontem pela Polícia Civil do município.Um homem de 58 anos e uma mulher de 23 anos foram presos em flagrante pelas Polícias Civil e Militar de São Miguel do Oeste após serem denunciados pela mãe da criança.
Conforme o delegado Henrique Valadão, a mãe da menina teria feito a denúncia de que vizinhos estariam abusando da criança. “A mãe relatou que o homem já havia cuidado da menina em outras oportunidades. Nesta ocasião ele praticou o crime no quarto, enquanto uma mulher segurava o irmão da criança, de 13 anos, para que ele não impedisse o ato”, explica.
Valadão menciona que o homem e a mulher foram presos em flagrante. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste e a mulher para Maravilha. “A vítima foi submetida a exames em que não foi constatada conjunção carnal. Por isso, o ato foi caracterizado como libidinoso”, explica o delegado. De acordo com o artigo 166 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o ato libidinoso é considerado abuso sexual.
O delegado ainda acrescenta que o processo foi encaminhado ao Fórum da Comarca e, caso haja necessidade de novas diligências, elas serão feitas pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso.
Desde o momento do flagrante, a criança tem recebido atendimento psicológico de uma profissional do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de São Miguel do Oeste.