apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / PAULO HENRIQUE ENTREGA CAMISETA DA CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA A NEYMAR

PAULO HENRIQUE ENTREGA CAMISETA DA CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA A NEYMAR

| No comment


Clique aqui para obter essa imagem em alta resolução

Com objetivo de ampliar a divulgação da campanha “Todos Contra a Pedofilia”, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), esteve na  ultima sexta-feira (30/11),  no Centro de Treinamento Rei Pelé, local de treinamento do Santos Futebol Clube, onde presenteou com a camiseta da campanha ao jogador Neymar.
Na ocasião o vereador também presenteou os jogadores Arouca e André e entregou ao subgerente do CT, Ricardo Tornox, material de divulgação da campanha, que ganhou projeção nacional e se tornou um grande sucesso.
Durante a visita o parlamentar explicou que o objetivo da campanha, que também foi implantada pelo BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) do Rio de Janeiro, nas Unidades de Policia Pacificadora (UPPs) é conscientizar e alertar a população dos crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes, que leva a destruição de uma família e causa danos irreparáveis as vítimas.
“ Iremos entregar camisetas da campanha para algumas celebridades e pedir que elas nos ajudem a divulgar a campanha que já ganhou projeção nacional, pedofilia não é brincadeira, ela destrói a vida  da vitima e de seus familiares, não podemos deixar esses criminosos a solta”, comentou o vereador.
O parlamentar explicou aos atletas que pior que as lesões físicas, são as lesões emocionais e que as vitimas e seus familiares necessitam de acompanhamento psicológico. "Os danos da violência sofrida podem ser irreparáveis para a criança que não recebe cuidados terapêuticos", comenta.
O vereador que tem como parceiro na campanha o maratonista Marilson Gomes do Santos, vencedor de três Corridas de São Silvestre e duas vezes a Maratona de Nova York e que foi a grande estrela da 1ª Corrida de Combate à Pedofilia, em  maio de 2011, contou que irá entregar o material da campanha a atletas e celebridades.
Clique aqui para obter essa imagem em alta resolução

Fazem parte da lista do vereador os atletas da Team Nogueira, academia dirigida pelos irmãos Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Antonio Rogério “Minotouro” Nogueira e da qual também fazem parte os atletas Júnior Cigano, Andreson Silva e Rony Jason. O vereador explica que a escolha desses atletas se deu devido ao grande carisma que eles têm junto as crianças.
A camiseta e o material da campanha também serão entregues a atletas das mais diversas modalidades esportivas, a atores, cantores e demais celebridades. O vereador também irá conversar com os músicos do KLB que em suas campanhas também tinham como bandeira o combate a pedofilia e com o cantor Zezé di Camargo, que na época também aderiu a bandeira.
Paulo Henrique alertou que os  casos de pedofilia crescem a cada dia no país,  informando que a maioria dos abusos sexuais com crianças é praticada por agressores identificáveis pela vítima. Cerca de 80 a 85 por cento são do núcleo familiar, sendo que de 30 a 40 por cento são pais ou padrastos.
“O agressor observa e acompanha a criança até encontrar o momento certo para agir. Geralmente, cria-se uma situação de domínio que, muitas vezes, impede a vítima de contar o que está acontecendo” alertou o Paulo Henrique.
Mais de 90 por cento dos casos não aconteceu uma única vez, principalmente por essa proximidade entre a criança e o pedófilo, que exerce uma posição de superioridade e controle dentro ou próxima ao núcleo
No Brasil, o Estatuto da Criança e do Adolescente, em seu artigo 241, estabelece a pena de detenção de um a quatro anos e multa para quem “fotografar ou publicar cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança e adolescente”.


Patrícia Moraes Sant’Ana  _ MTb: 24.154
Foto: Davi Negri _ MTb: 20.499