apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Vizinhos ouvem choro de menina, e pai é preso suspeito de abuso sexual

Vizinhos ouvem choro de menina, e pai é preso suspeito de abuso sexual

| No comment

A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos suspeito de abusar por cerca de um ano da própria filha, de 12 anos, em Goiânia. De acordo com a polícia, que recebeu uma denúncia anônima, vizinhos relataram que ouviam o choro da menina frequentemente durante a noite e, por isso, suspeitaram de abuso sexual.
A filha morava somente com pai, após a mãe sair de casa, há um ano. Para a polícia, a menina confirmou que sofria os abusos sexuais do pai. “Nós conversamos com ela, que relatou realmente os abusos”, disse a delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Renata Vieira.
Segundo a delegada, o pai chegou a dizer que só abusava da menina porque a confundia com a mãe dela: “Ele disse que, após a mãe ir embora de casa, ele passou a confundir os carinhos que recebia da filha com carinhos de mulher e acabava mantendo relação sexual com ela”.
Em maio deste ano, um homem foi preso em Aparecida de Goiânia, suspeito de torturar e abusar sexualmente dos enteados, dois meninos, de 5 e 6 anosA polícia acredita que a mãe sabia do que ocorria com as crianças.Outros casos
Um dos casos mais recentes e chocantes que aconteceu recentemente em Goiás foi o da menina Gabrielly Caroline Dias Rocha de 10 anosEla ficou desaparecida por quase dois meses, em Uruana, onde morava com a família. Na época, um vizinho confessou à polícia ter violentado e matado a menina. O corpo da criança foi encontrado em um canavial depois de cinco dias de buscas. Revoltados, moradores da cidade destruíram a casa onde morava o suspeito que acabou preso e levado para o complexo de Aparecida de Goiânia. Dias depois, ele foi encontrado morto na cela.
Além da gravidade dos casos, os números também assustam. Segundo a Polícia Civil, em Goiânia neste ano foram registradas 243 ocorrências, entre estupros e tentativas de estupro. Em Aparecida de Goiânia foram 112 casos desde o começo do ano.
Para a delegada, a participação da comunidade por meio de denúncias é importante na descoberta dos casos. “Através da denúncia pelo número 197 da polícia, nós conseguimos elucidar um crime e tirar uma criança desse sofrimento. Então, a sociedade tem uma participação junto com a Polícia Civil quando ela faz uma denúncia desse porte”, diz Renata Vieira.