apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / , Dinamismo empresarial (Parte2)

Dinamismo empresarial (Parte2)

| No comment

O dinamismo deve aparecer quanto tem de dar resposta à altura da procura do cliente.
Dinamismo no atendimento deve ser eficiente sem contudo passar da realidade.
Dinamismo económico deve ser demonstrado com equilíbrio. Ele permite estabilidade para o cliente, pois não creio que tenhamos satisfação em investir o nosso dinheiro numa empresa frágil e desequilibrada financeiramente. Isso poderá significar que num futuro próximo ou longínquo poderei “ficar na mão”.
Dinamismo funcional. Esta lacuna tem de estar ao mais alto nível.
Capacidade de reação aos resultados, às crises económicas, questões laborais, etc., em toda a sua empresa ela deve estar presente.
Se nos momentos críticos em que projetou, o resultado não saiu como previsto, terá aqui um forte aliado para superar o momento e dar a volta no resultado. Pode ser difícil voltar a criar uma boa impressão quando da primeira vez correu mal, mas é o seu negócio que está em causa. Por isso, se você não o fizer, quem fará?
A sua atuação como empresário não pode ser de uma pessoa emperrada, preocupada, indecisa, e sim dinâmico em todas as fases da vida. Veja que basta mudar o pensamento e o resultado muda de patamar. As nossas ações hoje pré-decidem o dia de amanhã. Por isso, seja dinâmico na sua atuação.
Já foi ao cinema e o filme não lhe agradou? Pois. A falta de ação dinâmica desmotivou-o de ver ou até mesmo de voltar ao cinema. Agora imagine o seu cliente particular ou coletivo chegar à sua empresa e logo vê esse “filme” sem dinamismo.
Resultado: não compra e não volta.
“Alimente uma profunda lealdade ao seu objectivo e ele dar-lhe-á uma profunda satisfação ao ser alcançado.”BJF.
MEDITE:
Que te darei? Então disse Jacó: Nada me darás. Se me fizeres isto, tornarei a apascentar e a guardar o teu rebanho; 39 E concebiam os rebanhos diante das varas, e as ovelhas davam crias listradas, salpicadas e malhadas.
O DINAMISMO COM QUE ACREDITOU JACO FEZ ELE MUDAR O RUMO DE SUA VIDA DE EMPREGADO A EMPRESÁRIO!
A Vitoria depende da nossa credibilidade aplicada ao nosso objetivo!
Aceda também a página das conquistas financeiras no Facebook:
fb.com/conquistasfinanceiras