Dava sêmen na colher ou sobre biscoito a crianças
Um professor de uma escola primária de Los Angeles foi preso acusado de abusar sexualmente de 23 crianças. Entre os abusos, Mark Berndt, de 61 anos, servia sêmen para as crianças, usando uma colher ou mesmo sobre um biscoito.
O professor foi detido depois que um revelador de filmes fotográficos entregou à polícia imagens de crianças amordaçadas e usando vendas, algumas delas até com baratas no rosto, segundo informaram autoridades americanas ontem. Ele foi levado pela polícia de sua casa e preso sob uma fiança de 2,3 milhões dólares.
As acusações são relativas a meninos e meninas entre 7 e 10 anos de idade, no período de 2008 a 2010. Entre as cerca de 40 fotos apreendidas, crianças aparecem amordaçadas em uma sala de aula. Algumas mostram o professor abraçando suas vítimas.
Uma colher de plástico e um pote achados na lixeira de uma sala de aula apresentavam traços de sêmen do professor, de acordo com testes feitos. Mas nenhuma das imagens mostrava crianças de fato ingerindo o líquido.
Berndt trabalhou 30 anos na Escola Primária Miramonte, no Sul de Los Angeles, até ser demitido por causa das investigações.