apoio

apoio

Banner2

[4] [FEATURED] [one] [Destaque]
[4] [FEATURED] [one] [kk]

Labels

Movie Category 1

Subscribe Us

Template Information

Apoio

Apoio

apoio

apoio

Test Footer 2

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

apoio

IMPERIO SKATE SHOP

Movie Category 2

Movie Category 3

MAIS PNEUS

Pages

BONNÍ BARBERIA

Paulo Henrique Ribeiro - Todos os direitos reservados. Imagens de tema por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.

All Movies Collection

NARINA

Movies of The Week

Join This Site On Google Friend

Blog Archive

Movie Category 5

Movie Category 4

Cartilha Pedofilia

MAIS PNEUS

ELEMENT

Revista Tribo

Acesse nosso Facebook

PAULO HENRIQUE OFICIAL

SOLUMEDI -PIRACICABA

SEPTYNI

[6] [FEATURED] [slider-top-big] []
You are here: Home / Suspeito de abusar de adolescentes preso em SE é transferido para a BA

Suspeito de abusar de adolescentes preso em SE é transferido para a BA

| No comment
Ele estava foragido da Justiça da Bahia desde a terça (19).
Presidente de ONG’s foi preso em Sergipe na quarta-feira (20).
Foi transferido na manhã desta quinta-feira (21) para o município de Acajutiba, na Bahia, o presidente de três Organizações Não-Governamentais (ONG’s) que foi preso pela policia sergipana suspeito de abusar de crianças e adolescentes. A prisão dele ocorreu na quarta-feira (20) na sede de uma escolinha de futebol que mantinha na Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju. Ele é acusado pela Justiça baiana de pedofilia na Bahia, Sergipe e Alagoas e teve a prisão temporária decretada pelo Ministério Público da Bahia.
A investigação aponta que ele atraía os meninos pelo sonho de se tornar jogadores profissionais. A prisão dele deixou a comunidade da Barra dos Coqueiros surpresa. Em Sergipe ele dava aulas de futebol a crianças e adolescentes e havia fundado uma associação.
O suspeito foi levado do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) para um presídio de Acajutiba. A prisão foi confirmada pelo delegado Everton Santos. “As investigações que resultaram na prisão do professor foram feitas pela polícia baiana, que pediu apoio ao estado de Sergipe para a prisão”, explica.
O coordenador do Conselho Tutelar da Barra dos Coqueiros, ele era conhecido e nunca teve problemas desse tipo. “Ele sempre foi muito querido por todos e esta polêmica pegou todos de surpresa”, explica Renato Cesar de Oliveira.
Segundo o promotor de Justiça de Acajutiba (BA), Pablo Antônio Cordeiro de Almeida, as vítimas foram atraídas pelo sonho de se tornar jogadores de futebol profissional.
De acordo com o promotor de Justiça, os cinco crimes já descobertos foram cometidos nos últimos três meses. Nesse período, ele abusou dos meninos que tinham menos de 14 anos de idade; dois em Acajutiba (BA), dois em Aracaju (SE) e outro durante excursão realizada para o estado de Alagoas, onde as crianças participariam de um campeonato de futebol.
Os jovens integravam os projetos sociais das ONGs dirigidas pelo suspeito, informou Pablo Almeida.
No dia 11 de junho, o promotor de Justiça tomou conhecimento que o Conselho Tutelar de Acajutiba estava apurando a prática de supostos atos de abuso sexual cometido pele presidente das ONG’s. Com base nas informações repassadas e apurações realizadas pelo MP, Pablo Almeida requereu a prisão temporária e a busca e apreensões, que foram deferidas pela juíza Marina Kummer de Andrade. Ainda segundo o promotor, algumas vítimas relataram que outras crianças e adolescentes também teriam sido abusadas sexualmente pelo acusado